Faturar, Controlar e Gerir

Faturação, stock,
compras, tesouraria
Rápido a faturar. Simples a gerir

O Drive FX é o software de gestão online que lhe permite faturar com rapidez, registar facilmente as compras, gerir os stocks com eficácia e simplificar os movimentos de tesouraria.

k

Adapta-se ao seu negócio

Quer seja uma Startup ou PME, o Drive FX tem planos com as funcionalidades certas para cada etapa do seu negócio.

Acelera as suas vendas

Em poucos segundos envia Faturas, Recibos ou Propostas diretamente para a caixa de email dos seus clientes. Soluções rápidas e a partir de qualquer dispositivo móvel.

Mantém os stocks controlados

A gestão das encomendas deixa de ser uma preocupação. Desde que compra até que vende todos os movimentos ficam facilmente registados para que ao fim do dia tudo esteja certo.
Os preços apresentados não incluem IVA.

Todo o seu negócio, disponível em qualquer lugar

 

Computador, tablet ou smartphone, tanto faz. Emita faturas, realize encomendas, consulte despesas no dispositivo que tiver mais à mão.

Poupe tempo e dinheiro

Acede a partir de qualquer dispositivo Só paga o que utiliza Atualizações e manutenção gratuitas

Fature em instantes

Cria faturas em segundos e envia por email Personaliza os documentos de faturação Certificado nº 1203 pela Autoridade Tributária

Todo o negócio sincronizado

Gestão eficaz de encomendas e stocks Movimentos de tesouraria controlados Indicadores de performance em tempo real

As funcionalidades ao detalhe

READY GROW STAR PRO EXPERT
Utilizadores 1 3 5 10 25
Documentos/mês 10
Retenção IRS
Documentos de transporte
Fatura Eletrónica
Personalização de Logotipos
Vários layouts de Impressão
Reports customizados
Avenças
Multi-moeda
Configuração automática de taxas
Faturas pagas em tranches/prestações
Propostas
Adiantamentos
Compras e despesas
Encomendas
Importação de dados (Excel)
Gestão de Stocks
Inventário Físico
Produtos Compostos
Full SCM (Workflow de reaprovisionamento)
Gestão contas bancárias
Reconciliação bancária
Audit Trail
Controlo de acessos simples
Controlo de acessos avançado
Modo de Pagamento
Multi-Armazém
Vendedor
Ligação à contabilidade PHC CS
API
Integra com lojas online
Módulo POS (Ponto de Venda) +9,99€/mês +9,99€/mês +9,99€/mês +9,99€/mês
Integração com PHC CS Gestão
Lojas e Perfis
Multi-empresa +9,99€/mês
empresa extra
+9,99€/mês
empresa extra
+19,99€/mês
empresa extra
Dimensão da BD em caso de grande crescimento da sua empresa +9,99€/mês cada
500Mb extra
+9,99€/mês cada
500Mb extra
+9,99€/mês cada
500Mb extra
+9,99€/mês cada
500Mb extra
+19,99€/mês cada
500Mb extra

Se tiver interesse entre em contacto

14 + 4 =

HVidal, Comunicação que resulta.

+351 967 272 304
info@hvidal.pt

Estrada de Moscavide 64, 3º Esq.
1800 279, Lisboa

Vamos ajudá-lo a vender mais!

Share This